ievca

ievca

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apadrinhe uma criança!!!!


O que é o apadrinhamento de Crianças ?

Ao apadrinhar uma criança, você passa a fazer contribuições mensais para a Visão Mundial e cria um vínculo com a criança que escolheu. Você será o único padrinho ou madrinha da criança.

Suas contribuições vão ajudar a Visão Mundial a suprir as necessidades imediatas e de longo prazo daquele menino ou menina. Somado aos dos outros padrinhos que escolheram crianças daquela comunidade, seu apoio financeiro será direcionado ao nosso projeto local. Portanto, o dinheiro não é enviado diretamente para a criança ou sua família. O objetivo final dos nossos projetos nas comunidades é, agindo em parceria com as pessoas locais, proporcionar seu desenvolvimento econômico e social, até que se tornem autossuficientes e estejam preparadas para enfrentar períodos emergenciais, como secas prolongadas.

Programa Indicação

Acreditamos que nossos padrinhos são as melhores pessoas para divulgar nosso trabalho, pois eles sabem o valor que o apadrinhamento tem na formação de uma criança em situação de risco social. Eles nos ajudam a construir um grande movimento de transformação e promovem um verdadeiro movimento de combate à pobreza.

Para participar do Programa Indicação, é preciso solicitar alguns kits de apadrinhamento através do 0800 7070 374, mostrar para seus amigos e parentes e contar a experiência de ser padrinho na Visão Mundial. Mostrar as cartinhas que recebe da criança, como faz para ajudá-la, falar sobre a relação com a Visão Mundial e como nosso trabalho é possível. Eles vão reconhecer o ato de solidariedade e vão ver que uma nova realidade é possível. O padrinho descobre o quanto é gratificante compartilhar a satisfação de contribuir para um mundo melhor. É uma colaboração voluntária, a favor do amor e da solidariedade.


Se você é um padrinho da Visão Mundial e ainda não solicitou seus kits, entre em contato conosco através do telefone 0800 7070 374 e converse com uma de nossas colaboradoras. Multiplique a emoção de mudar a vida de milhares de crianças. Se preferir, envie um e-mail para vmb_atendimento@wvi.org


Em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu