terça-feira, 5 de abril de 2011

Palavra ao leitor



Provérbios 22: 6, dizendo: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”

A situação das crianças nas grandes e pequenas cidades causa grande preocupação. Com as diversas filosofias vãs que são empregnadas na mídia e difundidas através das escolas, cursos e até no próprio ambiente familiar, as crianças sofrem pressões para que Deus seja excluído de suas vidas. Não havendo cuidado  para conduzi-las no caminho certo, ou seja, segundo os preceitos cristãos, a medida em que as crianças vão crescendo e entrando na adolescência, o orgulho, a incredulidade, a desconfiança e o pecado vão dominando os seus corações. 

Entendemos que é necessário investir desde o início na vida destes pequeninos, para que eles conheçam a Deus e sejam firmes em sua fé, não cedendo as pressões e tentações que surgem em suas jovens vidas. Crianças firmes em Cristo testemunharão a outras sobre sua fé e serão, no futuro, uma igreja mais bem preparada a resistir a perseguição.

Então, “É chegada a hora da Igreja do Senhor Jesus investir seus esforços para alcançar esta nova geração para Cristo Jesus!!!!”.

Querido leitor, o intuito deste blog é ajudar aos pais, professores de escola bíblica dominical e aqueles que sentem-se chamados a trabalhar mais  profundamente a palavra de Deus no ensino infantil. Aqui, você encontrará muitas notícias sobre: cursos, treinamentos, atividades para crianças, dicas para os pais, dentre tantas e tantas outras informações para ajudá-los no desenvolvimento deste maravilhoso trabalho infantil.

Que Deus os abençoe. 
Débora Silva
Líder do Departamento Infantil da IEVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário