quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parábola do Filho Pródigo.


Pequeninos,
Nesta parábola, o Senhor ensina que uma vida de pecado nos separa do amor de DEUS. O pecador da parábola é o filho mais jovem, que busca os seus prazeres e despreza tudo o que tem de mais valor, ou seja, uma  vida de alegria com a sua família. Ao sair de casa, ele passou por muitas situações difíceis e entendeu depois de tudo, que não podia mais viver longe de sua família. O filho arrependeu-se e voltou a casa de seu pai.
Deus nos ensina que devemos reconhecer que uma vida distante de seus caminhos só leva a muita tristeza. E Deus não quer isto pra você.
E tenho certeza de que você não quer também estar distante de Deus. Não é?
Olha, nosso Deus é tão amoroso, que está de braços abertos pra te aceitar do jeitinho que você está. Então, você que está longe dos caminhos de Deus, volte, confesse os seus pecados e esteja disposto a fazer tudo o que a bíblia ensina. E aqueles que estão no caminho do Senhor, frutifiquem! Levem a palavra de Deus para o seu coleguinha da escola, parente ou vizinho. Assim, quando você crescer, será como uma árvore cheia de frutos e tornar-se-á um jovem ou adulto, segundo o coração de Deus, como foi o Rei Davi.

Deus nos abençoe.

Departamento Infantil da IEVCA
Fonte: You tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário